Trocas e Devoluções

Para efetuar trocas: 
Acesse a sua conta, entre nos pedidos e clique no produto que deseja trocar. 

Acesso rápido:
https://pampili.com.br/account

 

A política de troca da Pampili é bastante simples. Caso você tenha se arrependido da compra, você terá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para entrar em contato conosco através do e-email lojavirtual@pampili.com.br.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: (i) sejam efetuadas por meio de contato com Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; (ii) a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada.


Caso autorizada a devolução, você receberá via e-mail uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma das agências de correios. O produto deverá ser embalado e juntamente com a autorização, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado
aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce Pampili.

Recebido o produto e analisadas as condições em que se encontra o mesmo, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, será efetuado o cancelamento através do sistema e você poderá verificar a restituição em até 5 dias úteis após a solicitação de cancelamento, dependendo da data de fechamento de sua fatura.


Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, o ideal é você enviar junto com o seu pedido de desistência os dados da conta bancária com o mesmo nome do cadastro pedido para depósito do valor. Pedimos aqui o prazo de 5 dias após o recebimento do produto para efetivação do depósito de restituição.


Para trocas devido ao tamanho ou porque não tenha calçado bem, a solicitação deverá ser feita em até 30 dias após a data da entrega. Se estiver dentro deste prazo, você precisa preencher o formulário de troca e devolução que você poderá encontrar clicando "aqui".

Recebido o formulário e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via e-mail uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado juntamente com a autorização, nota fiscal ou declaração de conteúdo. Despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado
aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce Pampili.

Ao recebermos o produto, um vale compra no valor de sua compra será postado em sua conta e enviado via email para que você escolha o produto de sua troca.


Como nós trabalhamos com produtos sazonais, pode ocorrer de não termos naquele mesmo modelo o número que você queira daquele dado momento, por isso achamos mais importante lhe dar a liberdade de escolher outro que mais lhe agradar. Isso não significa que não teremos o mesmo modelinho mas pode acontecer!

Vale lembrar que em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.


Pedimos também que não envie o seu produto sem que tenha preenchido o formulário de troca e devolução para que não haja atrasos e/ou confusões para efetivação de sua troca.

 As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
•    Com as etiquetas e lacres intactos;
•    Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
•    Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: costuras em alças, retiradas de acessórios do produto, etc.);
•    É necessária a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Lembrete!

Caso a Pampili entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Pampili pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
 Informações Importantes:


Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias  ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

 
Se você verificou algum defeito no seu produto e sua compra foi feita na loja online e estiver dentro do prazo de 90 (noventa) dias, precisaremos que você preencha o formulário para troca, informando a data da compra e recebimento do produto e descrevendo o defeito do produto. Caso queria anexar fotos, poderá também. Para acesso ao formulário clique aqui

Recebido o formulário e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via email uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado e juntamente com a autorização, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado
aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce Pampili.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de 5 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou um vale compra, se assim desejar.


Como nós trabalhamos com produtos sazonais, poderá ocorrer de não termos naquele mesmo modelo o número que você queira daquele dado momento, por isso achamos mais importante lhe dar a liberdade de escolher outro que mais lhe agradar. Isso não significa que não teremos o mesmo modelinho mas pode acontecer!

Comprei no site, posso trocar na loja física?

Você poderá trocar produtos "não promocionais" em nossas lojas próprias Pampili, clique aqui e encontre a loja mais próxima.

Para troca de produtos promocionais adquiridos pelo site, faça a solicitação clicando aqui. As regras e prazos de troca são os mesmos para todos os itens do site, exceto brindes, esses não possuem garantia ou possibilidade de troca. 

Comprando em Loja física

Caso você tenha comprado em uma loja física Pampili ou multimarcas, verifique se ainda está dentro do prazo de 90 (noventa) dias a partir da compra. Clique "aqui" preencha o formulário e nossa equipe irá solicitar as informações necessárias para prosseguir com o seu atendimento. Se preferir você também pode nos acionar pelo WhatsApp 18-98131-6508. 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm