Em tudo o que fazemos, acreditamos que as meninas podem ser protagonistas e exercer escolhas que transformem o mundo.

A maneira como calçamos os passos para uma escolha autônoma e empoderamos a menina é através de desenvolvimento emocional de sua rede, e vestindo a menina do jeito dela: Bonito, leve confortável e com responsabilidade social e ambiental.

E o resultado disso são lindas coleções que dão forma e marcam os seus passos... com auto-estima, auto-confiança e autonomia.

Você sabe por que somos uma Nação corderosadora?

A vida é feita de encontros. Há mais de 30 anos, Maria e José Roberto resolveram mudar as suas vidas para viver um lindo propósito, com o objetivo de calçar os passos de todas as meninas. Com o tempo, descobriram que mais do que estar nos pés, o desejo era conquistar todos os dias o coração dessas meninas, com ações e atitudes baseadas em valores virtuosos, sendo o mais importante deles: o Amor! Assim, a Nação Pampili existe para presentear meninas e fazer o bem, materializando sonhos e iluminando o mundo ao seu redor.

O nome e o primeiro sapatinho...

Uma marca tão especial não poderia receber qualquer nome. Era preciso originalidade e significado. A mãe de Maria, por conta dos costumes italianos, chamava os filhos de “meus pimpolhinhos”. Usando o carinho da mãe como fonte de inspiração, Maria o associou aos apelidos que ela e as irmãs tinham em casa – Lia, Li, Lei. De uma brincadeira de sílabas e mistura de letras repletas de sonoridade nasceu a marca PAMPILI.

Para materializar a essência Pampili – o amor, a alegria, o poder da transformação - o primeiro sapatinho para a menina ganhou um toque especial! Era um modelo de festa, rosa, de verniz, com um lindo laço. Estava inaugurada a era das fitas, dos laços, fivelas e enfeites em forma de coração, flor, borboleta. E muito, muito brilho!

Saiba mais no livro
Dos Pés ao Coração

Encontre um exemplar digitalizado do livro “Dos pés ao coração”, dentro da sua pasta de arquivos e conheça profundamente a história da Pampili.

1987 – Nasceu a Pampili!

2001 – Pampili declara o desejo de calçar os passos das meninas, com o slogan “Sempre inventando moda!”

2004 – Processo Metanóico e a 1ª Carta de Valores

2006 – Marca se estabelece com Identidade, essência e coerência, assumindo o desejo de sair dos pés e conquistar o coração das meninas (mudança de logomarca)

2008 – Nana Rosa e a história da Terra do Rosa
           Fundação do Instituto Terra do Rosa

2009 – Lançamento dos Espaços Conceito (Pampili Varejo)

2014 – Canal Mundo da Menina

2016 – Proclamação do Dia da Menina

2018 – Nasceu a Tweenie!

2019 – Definição da Nação – Corações que transformação o mundo!

"Na Pampili, o rosa é muito mais que uma cor. Ele revela a delicadeza, mas resgata a

força do olhar da alma feminina e o poder transformador do amor."

Maria Ap. Mestriner Colli
Rosa não é cor, Rosa é amor

A força da nossa geração é mudar o mundo com emoção. Felicidade, alegria, coragem. Tudo vem do coração. Somos meninas. Somos Pampili. Somos o futuro da nação. Rosa é nossa essência, é carinho, é flor. É criar e cuidar de cada detalhe com muito amor. Rosa não é cor, Rosa é amor!

Não somos y, não somos x e nem z. No nosso abraço cabe o mundo. Somos da geração P:P de posso. P de presente. P de Pampili. Porque juntas, podemos transformar o mundo em um lugar melhor pra ser menina!

A tradição e a inovação, unidas ao propósito corderosadora, foram capazes de construir uma nação de meninas engajadas em transformar o mundo. Para estar presente em todas as suas fases, a Nação apresenta: 

PampiliPampili Mini e Tweenie.

Juntas, as marcas formam a Nação Pampili, definidas por um único propósito: Transformar o mundo em um lugar melhor para ser menina. Buscamos elevar a consciência de meninas em todo mundo, dando a elas a oportunidade de usarem a sua força interior para despertar a potência e iluminar!    

Cada fase da menina apresenta individualidades, características e belezas únicas! A Nação Pampili se apresenta como uma amiga que cuida e preza pelo melhor em todos estes momentos. Saiba mais sobre cada uma das fases!

Pampili Mini abrange de 0 a 2 anos, com produtos para recém nascidos e primeiros passos. Está presente nas situações mais especiais, como a descoberta de que será uma menina, o nascimento, as comemorações, batizado e o primeiro aniversário.

Pampili realiza os sonhos de meninas de 3 à 8 anos. Durante esta fase, o convívio, além de familiar passa também ser com as amigas. Elas gostam do mundo imaginário e querem ser como seus ídolos e princesas. Uma fase muito importante dos tons de rosa e de muito brilho.

Tweenie é para as meninas pré-adolescentes de 9 à 13 anos. É uma fase de mudanças onde elas buscam a sua melhor versão. As suas amigas são mais influentes que sua família e elas querem se sentir incluídas no grupo. Conectadas o tempo todo, a tweens são autênticas, animadas, ecologicamente conscientes e defendem o seu ponto de vista do mundo.

Valores são características de uma determinada pessoa ou organização, que determinam a forma como a pessoa se comporta e interage com outros indivíduos e com o meio ambiente.

E a Pampili, desde a sua 1a Carta de Valores tem o cuidado de revisitá-la e atualizá-la, para manter acesa a chama corderosadora.

Assim, os nossos valores devem ser lembrados e aplicados no dia a dia em cada decisão, em cada comportamento. Eles servem para nortear como lidamos com as situações, com pessoas, como falamos e até mesmo a forma como lidamos com os problemas. Os valores atuais são:

Amor, excelência, consciência, originalidade e prosperidade!

Ser uma empresa de gente feliz, unida e apaixonada, vivendo relações de confiança, irradiando luz e energia para realizar sonhos e conquistar resultados plenos.

Sediada em Birigui, São Paulo - Brasil, a Pampili produz calçados exclusivamente femininos. Nossa empresa está no mercado desde 1987 fabricando calçados infantis especialmente para meninas e agora é reconhecida mundialmente como uma das marcas mais queridas na indústria de calçados femininos.

A Pampili é uma líder nacional premiada na indústria de calçados infantis que projeta, desenvolve e comercializa lindos calçados para meninas. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, a empresa tem se esforçado para criar valor por meio de seu portfólio diversificado de calçados infantis voltado para o mercado.

A Pampili opera em negócios de varejo com sua própria marca em todo o mundo:

Angola | Argentina | Bahrein | Bolívia | Chile | China | Colômbia | Cuba | Chipre | Dominican Replubic | Equador | Egito Guiana Francesa | Grécia | Guatemala | Israel | Jordan | Kuwait | Líbano | Líbia | Moçambique | Nigéria | Omã | Panamá Paraguai | Peru | Qatar | Arábia Saudita | África do sul | Coreia do Sul | Emirados Árabes Unidos | Estados Unidos da América

Espaço Conceito

Os Espaços Conceito da Pampili são lugares onde as meninas e suas famílias, podem entrar em contato com toda a essência e magia desse universo cor de rosa!

Inspirados nos Quartos das Meninas, cada detalhe foi preparado para oferecer uma experiência única e divertida.

Canal Mundo da Menina

O canal Mundo da Menina é um portal de Conteúdos que apresenta temas sobre tudo o que acontece nos universo delas. São tutoriais, clipes, bate-papos, DIYs e muito mais. São mais de 3 milhões de seguidores, e conteúdos exclusivos semanalmente.

Acesse www.youtube.com/mundodamenina e se inscreva no canal!

Nosso objetivo é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina. Por isso, em 2008, fundamos o Instituto Terra do Rosa, com o objetivo de apoiar as crianças e famílias fisicamente, socialmente e emocionalmente da comunidade. Em parceria com a ASEC, desde 2010 inserimos os programas Amigos do Ziggy, Amigos da Maçã e Passaporte nos projetos sociais Semente do Futuro e Florescer. Cuidar das meninas, encorajando-as a acessar sua luz interior, nos ajudou a cumprir nossa missão. Se pudermos contar com você, todos nós juntos podemos fazer um ótimo trabalho de transformar este mundo em um lugar melhor.

Maria Mestriner Colli, Co-Fundadora da Nação Pampili e do Instituto Terra do Rosa

O cuidado com as meninas do mundo começa por aquelas que estão ao nosso lado, na comunidade local. Acreditamos que podemos fazer a diferença no futuro das crianças, por isso fundamos o Instituto Terra do Rosa, que há anos organiza Projetos de Responsabilidade Social. Conheça algumas de nossas ações!

Significa crescimento, evolução e prosperidade do ser. Este projeto oferece aulas de informática, inglês, artesanato e rodas de conversa com as crianças de nossa comunidade, contribuindo para a saúde emocional de todas estas famílias.

Criado em agosto de 2005, o projeto apoia a educação emocional da criança, zelando pela sua autoestima e formação de cidadania, contribuindo para a formação de pessoas do bem. Psicólogos, Psicopedagogos, Odontopediatras e Assistentes Sociais fazem parte do time que apoiam este projeto.

A Nação Pampili incentiva o voluntariado, por isso criamos este projeto, onde nossos colaboradores interpretam palhaços doutores, levando alegria para as alas pediátricas de hospitais de nossa comunidade. Para ser um Soprador, é necessário concluir um curso de teatro e interpretação, pois através desta capacitação, levamos amor e alegria a todas as crianças doentes. Acreditamos que o riso é um excelente remédio!

O Amigos do Maçã oferece oportunidade às crianças que já participaram do Amigos do Zippy de praticar, em situações mais complexas, as habilidades já aprendidas, expandindo a abrangência da educação emocional, com ajuda de educadores capacitados.

O programa é direcionado para jovens que participam de aulas sobre educação emocional e recebem a oportunidade de terem seus primeiros empregos, como aprendizes em diversas áreas de nossa empresa. Além disso, o programa estimula a comunicação e a resiliência para que nossos jovens saibam como lidar com diferentes situações.

Amigos do Zippy é um programa de educação emocional para filhos de colaboradores de nossa indústria. São 24 aulas durante o ano que ensinam os pequenos a lidarem com suas emoções e formas de expressarem seus sentimentos.