POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios ou por nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as politicas das administradoras de cartões.

Nossa equipe de logística dará inicio ao manuseio de seu pedido até o próximo dia útil da aprovação do pagamento, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador esta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.

Informações importantes:

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Pampili;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pela empresa entregadora como área com prazo de entrega diferenciada ou de risco. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido, aleatoriamente, ou ainda, você poderá ser notificado para retirada do produto ou apresentação de novo endereço dependendo do caso.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail lojavirtual@pampili.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.


As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por favor, entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento.


É importante lembrar que são feitas 2 tentativas de entrega. Caso as 2 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, uma tarifa de reentrega poderá ser cobrada. No caso das entregas dos Correios, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos.

Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.