POLÍTICA DE ENTREGA
No ato da compra informamos o prazo estimado de entrega. É importante que você entenda que este prazo é apenas uma estimativa, então não há uma garantia que chegará exatamente nesse período, pode ocorrer que sua entrega aconteça antes ou depois do período informado.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a validação dos dados cadastrais por nossa loja, tal liberação pode levar até 48 horas, e só para recordar, esses prazos são sempre em dias úteis (de Segunda a Sexta, exceto feriados).
Após todas as confirmações financeiras e cadastrais, nossa equipe de logística dará inicio ao manuseio de seu pedido, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador desta entrega. Lembrando que o prazo estimado de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, uma tarifa de reentrega poderá ser cobrada. No caso de entregas por Correios, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos.
Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente e um novo frete poderá ser cobrado para envio.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pela empresa entregadora como área com prazo de entrega diferenciada ou de risco. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido, aleatoriamente, ou ainda, você poderá ser notificado para retirada do produto ou apresentação de novo endereço dependendo do caso.
Atenção!
- Períodos promocionais como a Black Friday geram um aumento de encomendas circulando em todo o Brasil, neste período atrasos podem ocorrer por parte dos correios ou transportadoras.
- Não receba sua mercadoria se a embalagem estiver violada.
- As entregas só são realizadas dentro do território nacional.
Caso ocorra algum tipo de atraso ou problema em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do WhatsApp: (18) 98131-6508 (abrir Whatsapp). Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado. Para acessar sua conta clique "aqui".