Clique no botão MINHA CONTA e, em seguida, no botão INFORMAÇÕES DE CONTA em ALTERAR SENHA.
Este serviço ainda não esta disponível, por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos auxilia-la com sua entrega especial.
Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: lojavirtual@pampili.com.br
Troca e Devolução
Condições gerais:
-O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da Pampili;
-Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, sendo Pampili, de qualquer coleção;
-Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta Pampili, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
-Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta Pampili do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
Troca:
A política de troca ou devolução da Pampili é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
-Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
-Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, embalagens plásticas garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- Sem indícios de uso.
Estorno:
Para pagamentos pagamento via cartão de crédito:
Crédito em sua conta Pampili a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Pagamento
Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: lojavirtual@pampili.com.br ou pela CENTRAL DE ATENDIMENTO.
Sim. Como nossos pedidos estão sujeitos à reanálise de estoque antes do respectivo envio do pedido e, ainda, podendo ocorrer avaria no estoque e a não posibilidade de reposição, poderá ocorrer de seu pedido seu cancelado e o valor pago integralmente restituído.
No caso de cartão de crédito, a restituição será feita diretamente à administradora do cartão e no caso de boleto bancário, através de depósito bancário em conta corrente a ser indicada pelo comprador(a).
Entrega
O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você, seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.
- São Paulo - capital e região metropolitana: 4 a 7 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 6 a 10 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 6 a 14 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 20 dias úteis;
Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial.
A Pampili fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Pedidos em Andamento¨.
O prazo de entrega variam de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado no ato da compra.
Sugerimos a consulta de prazo diretamente em nosso site.
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, lojavirtual@pampili.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.
Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:
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Telefone: (18) 3643-2275 ou 0800 55 1415
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