Trocas e Devoluções

Se precisar trocar ou devolver algum produto, é simples!
Basta informar o CPF usado na compra e o número do pedido, que foi enviado por WhatsApp e e-mail.

 

Políticas de Trocas e Devoluções

Me arrependi da compra. Posso devolver o produto?
Sim! De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento. O item deve estar na embalagem original, sem uso. A solicitação pode ser feita acessando sua conta.
Como recebo meu reembolso em caso de devolução?
O reembolso é realizado em até 5 dias úteis após o recebimento e conferência do produto no nosso Centro de Distribuição:
  • Cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode aparecer na fatura em até 60 dias (duas faturas, conforme a operadora);
  • Boleto bancário: o valor é depositado em conta bancária no nome do titular do pedido;
  • PIX: o reembolso será feito diretamente para a mesma chave PIX utilizada no pagamento.
Quero trocar por motivo de tamanho. Como devo proceder?
Você pode solicitar a troca em até 30 dias após a entrega. Após a solicitação, você receberá uma autorização de postagem para envio gratuito do produto pelos Correios. Depois do envio, você receberá o novo produto ou um voucher de crédito, conforme a opção escolhida no momento da solicitação.
Como envio o produto para troca?
Embale o produto com um papel de cor lisa e leve até uma unidade dos Correios. Basta apresentar o código de postagem, não é necessário imprimir. A primeira troca é gratuita. Para trocas adicionais, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
E se o produto que eu quero não tiver mais o meu número?
Como nossos produtos são sazonais, pode ser que o tamanho desejado não esteja disponível. Nesses casos, você poderá optar pelo Voucher no valor pago para escolher outro produto em nosso site.
Como funcionam as trocas de produtos comprados com voucher de troca?
Se o produto foi adquirido com um voucher (troca da troca), o valor será creditado em sua conta como vale-compras. Não realizamos devolução em dinheiro nesse caso.
Quais são as condições para que a troca ou devolução seja aceita?
  • Com etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, incluindo caixas, sacos, brindes, mimos e folhetos;
  • Sem uso, sem odores, manchas, ranhuras na sola ou qualquer tipo de alteração;
  • Produtos de lingerie não podem ser trocados por motivos de higiene, exceto em casos de defeito de fabricação.
O que acontece se o produto devolvido não estiver dentro das regras da política?
Caso o produto não atenda aos critérios da política, a Pampili poderá recusar a devolução e reenviar o item ao cliente, junto com a justificativa, sem aviso prévio.
Meu produto apresentou defeito. O que devo fazer?
Se sua compra foi feita na loja online e o produto apresentou defeito dentro de 90 dias, basta solicitar a troca e nosso time entrará em contato com você para dar continuidade ao processo.
Comprei no site. Posso fazer a troca em uma loja física?
Não. As trocas de compras feitas no site devem ser solicitadas exclusivamente online. As lojas físicas não estão autorizadas a realizar trocas de pedidos feitos no e-commerce.
Comprei em uma loja física. Posso fazer a troca online?
Não. Compras feitas em lojas físicas (Pampili ou multimarcas) devem ser trocadas diretamente com a loja de origem. Se tiver dificuldades, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp: (18) 98131-6508.
Onde posso consultar o Código de Defesa do Consumidor?
Você pode acessar o Código de Defesa do Consumidor clicando neste link: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Caso tenha alguma dúvida, fale conosco:

WhatsApp: 18-98131-6508
Telefone: 0800 551 415